MODA MASCULINA E TREND HUGO BOSS 2013

MODA MASCULINA E TREND HUGO BOSS 2013
As propostas para esta temporada neste caso são, sem dúvida, o estilo ea elegância que o que está por Hugo Boss para a Primavera Verão 2013 valem a pena para que você saiba.
calças leves demorar muito
coleção clássica, mas com detalhes
Esta coleção, em primeiro lugar não está realmente presente nada de novo, mas continua a ser bastante clássico, mas Hugo Boss apresentou cada um de seus projetos, com detalhes e formas que realmente trazem pessoal e muito elegante específicas.
t indo todo para todas as ocasiões
alguns projetos de camisetas com estampas
Casual: algumas roupas básicas, tanto para a primavera eo verão, Hugo Boss camisas pode estar em mangas curtas e pequenas estampas, propostas para usar enrolado e com a gola levantada.
Entre as camisas têm sido muito o padrão listrado com pescoço até a base bastante aberto, e outro estilo pique.  
calças e shorts para combinar, por vezes,
calças e shorts em tons clássicos e cores
Calças e shorts: Texturas frescas projetado e flexível, tanto calças compridas e shorts da Hugo Boss são projetados para usar com um pouco de vezes, pudiéndoselos encontrados em cores básicas, como tons de branco e natural, mas que também se juntou cores mais vivas, como moda, turquesa, azul ou verde.
uma coleção clássica
jaquetas combinam bem com determinadas roupas
Casacos, blazers e casaco de lã: todos os casacos, blazers e casacos por Hugo Boss para a Primavera de 2013 é o que eu gostei sobre esta coleção, com desenhos que fazem a silhueta e cores, sem ser chato, são bastante discreto.
MODA MASCULINA E TREND HUGO BOSS 2013