Primavera-Verão 2013 Looks

Primavera-Verão 2013 Looks
Os looks que foram usados ​​nesta temporada Primavera-Verão 2013 da H & M e da empresa de vestuário sueca já apresentou os looks que vestimos esta primavera-verão 2013, estão cheios de cópias. Mais uma vez o animal print estará em seu armário.
um look casual roupas lisas simples
paisana em cores claras, boa combinação
Na H & M vemos na forma de blusas ou saias. Eu não vou bom para recarregar é combinado com outras peças lisas.
urbana estilo casual parece
combinado com jaqueta padronizada
Para apostar a sua aparência blazers ou jaquetas casuais em cores brilhantes, H & M, você pode escolher entre roupas mais urbanas, outros mantidos e outros visando um bem específico olha para usar à noite. Também não podemos esquecer o cigarro nesta coleção. Cortadas calças com padrão floral.
saias justas para vestidos de noite
um olhar para usar à noite
 Mas quando decidimos em looks monocromáticos, é melhor passar suplementos completamente despercebido, principalmente porque não há minimização das roupas.
azul elétrico
azul em um look monocromático
Assim, sempre que decidir por um look monocromático melhor é que os acessórios são em cores neutras como o nu ou preto, dependendo do tom que fica melhor com o tom escolhido. É essencial não incluir tons que combinam ou padrões que prejudicam elegância e sofisticação a um look que tem tudo a ganhar para se tornar a descoberta da temporada.
Primavera-Verão 2013 Looks