Summer Fashion urbana Juventude 2013

Summer Fashion urbana Juventude 2013
 Em vez de seguir a moda, os adolescentes têm suas próprias regras ao se vestir, são parte de uma geração onde a informação é a ordem do dia e pode perder nenhuma aparência são algumas de suas ídolas.
longe acessórios calções e confortável
elegante é calções divertidas com jaquetas de diferentes faixas
Em coleções destinadas a projeto de crescimento do jovem e este verão 2013 sucessos são os tons fluorescentes, shorts, leggings coloridas em cores chocantes ou animal print, jeans total, camisetas com estampas, coletes, studded jaquetas de couro e XXL plataformas.
Portanto, este verão para tons intensos, coloridos dispositivos de consumo super-retro-inspirado, fones de ouvido, sacos grandes, sacos de cintura, óculos, chapéus pulseiras interessantes padrões, headbands bastante grandes, lenços coloridos, pulseiras, colares e pérolas de flúor, sapatos com glitters, bonés, mochilas esportivas, tudo com um ar de esportes acessórios boas sempre acreditar que eles têm um papel na vida do adolescente.

moda tom amarelo muito em adolescentes
Sacos de desporto Caps com cores brilhantes muito desportivo
 Ele também adiciona um estilo romântico, com vestidos de renda e blusas e shorts, vestidos floridos e minis, não podemos deixar de mencionar o toque naif, que é estrelado por personagens da infância como Minnie, Olá Kitty e Snoopy, entre outros, mergulhadores invadir das camisas às aves marinhas.
Para a noite está muito claro o slogan usado somente o brilho, quando os shorts de palhas e camperitas lurex, sem esquecer a sua presença em todos os tipos de acessórios, desde sapatos a ombro glitter ou o strass.Para dia, de preferência um canchero look com shorts de jeans de alta tiro bem quebrados, lisos e estampados camisa de chiffon. Para a noite, você tem que escolher a mais sexy e sofisticado, como um vestido plissado, plataformas metálicas e um envelope. Para completar o look, você pode dar os acentos com tons fluorescentes em jóias.

longo vestindo roupas cor em Bolsas
Toques de flúor em sacos de vestuário
 Meninas de hoje, sabem o que querem, o que é importante é saber para levá-los com atitude, inovar e propor combinações de brilho e novos padrões podem coexistir no mesmo conjunto, sempre vestindo roupas que promovam e melhorem a personalidade eo corpo de cada
Summer Fashion urbana Juventude 2013