Antecedência de outono-inverno 2013

Antecedência de outono-inverno 2013
Mais coleções para serem considerados um look perfeito River Island, sob o nome de Chelsea menina, esta coleção tem que tantos como Inglês. Digo-lhes que os macacos estão voltando. E esta empresa nos oferece um modelo cowboy muito adolescente que é ótimo.
botas curtas elegantes
Os negros trendsetter neste 2013
As estampas também estão na agenda, incluindo print animal. Se você é ousado e gosta de correr riscos, não perca o 'print' River marca Island.Los você não pode perder renda, e também parte desta maravilhosa coleção. Apresenta As cores são variadas e para todos os gostos: se você gosta de ir com as cores cinza e preto, e vivas.
Os casacos de pêlo longo não pode faltar em seu guarda-roupa, e menos no frio à medida que avançamos em bem como jerseys de lã vêm batendo.

impressões têm um papel importante
neste inverno vai ver as gravuras
E o preto será sempre parte das coleções, podemos quebrar a monotonia com modelos que misturam a cor com laço branco na frente.
Mas se você é do tipo que precisa de cor em forma de chuva em maio, cor coral pode estar presente em seus dias mais felizes.

um look casual
elegante look casual
E também no inverno. O vestido não é mais sinônimo de bom tempo, sol e calor. Não, é uma peça fácil de combinar e ultra feminino. É por isso que River Island propõe milhares de estilos para encontrar o que melhor se adequa a nossa vida.
rio coleção ilha
um olhar alegre, com muita cor e textura
Antecedência de outono-inverno 2013