Vestidos para esta temporada 2012/2013

Olá a todos, hoje vou discutir e mostrar o que vem por aí para este 2013 vestidos de baile Como m tão proeminente e autêntica. Vou começar com os vestidos de festa que o estilista Alberta Ferretti apresentou em sua coleção primavera-verão 2013 coleção deste opções designer encuentraras algo para combinar com seu estilo e personalidade.
Vestido harmonia de cores luz de Alberta Ferretti
VESTIDO COLOR NATURAL harmonioso, mas com glamour
 Sua coleção mostra harmonia e leveza nas formas das roupas, esta colecção de vestidos de baile são roupas muito femininas, com detalhes em strass e lantejoulas, casacos de malha, bordados, decotes mergulhar e desenhos minimalistas.
vestido preto glamuroso com Alberta Ferretti
VESTIDO PRETO QUE CORPO caber confortavelmente 
 A textura destes vestidos conformaram perfeitamente ao corpo, as cores predominantes nesta coleção são faixa preta, azul e verde da terra paleta de cores.
curtos vestidos de festa antolin natalia
Prom vestidos curtos com cores espetaculares
 Juventude não é muito diferente, mas mais colorido é a coleção de Natalia Antolin que certamente chamou a minha atenção e eu quero compartilhar com você.
Vestido em antolin natalia degradar
Vestido Curto UMA COMBINAÇÃO degradar JOVEM
 Este designer vestidos de festa curtos exibido com rendas e texturas brilhantes cores diversas que vão desde tons pastéis aos acentos contrastantes fluor indo até a degradar.
Espero que você gostaria de ver e combinar com um sapato bom para usar estas saudações espetaculares vestidos.

 Vestidos para esta temporada 2012/2013