Os designers de moda Dolce & Gabbana

Os designers de moda Dolce & Gabbana
Dolce & Gabbana é uma empresa de moda italiana. Foi fundada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Embora inicialmente começou a desenhar roupas, agora a empresa diversificou sua oferta concebido a partir de acessórios (óculos de sol, relógios, anéis ...) e perfumes para os telefones (V3 Dolce & Gabbana) ou até mesmo restaurantes. Dolce & Gabbana são muito populares para seus projetos entre os artistas de Hollywood, já desenhou roupas para Madonna, Gisele Bündchen, Monica Bellucci, Ayumi Hamasaki, Isabella Rossellini, Lady Gaga, Kylie Minogue e outros. A sede da empresa está localizada no Milan. A vida privada dos dois designers, um casal gay declarado, tornou-se pública em 2005, quando anunciou oficialmente a sua separação.
 Domenico Dolce contato com o mundo da moda muito jovem, graças a seu pai Saverio, costureira de profissão e proprietário de uma pequena loja de roupas, depois de deixar o colégio estudando design de moda no Instituto Marangoni, em Milão reconhecido como os melhores do mundo ea mais antiga da Europa. Mas a forma como Stefano Gabbana, inicialmente estudou Artes Gráficas em Monza, mas logo descobre que sua verdadeira paixão é a moda. O encontro dos dois designers ocorreu em meados dos anos 70, para chegar a acordo sobre uma empresa de um designer têxtil. Eles logo descobrem que eles têm uma grande afinidade e depois de alguns anos em diferentes empresas decidir, em 1981, para fundar a sua própria empresa.
O encontro dos dois designers ocorre meados dos anos 70
Designers Dolce & Gabbana
A marca desses designers têm atraído o interesse da mídia por seu apoio ao movimento de ser gay e um casal gay os reconheceu. Em 2005, os dois designers quebrou emocionalmente, mas continuou projetando juntos, porque de acordo com Stefano trabalho muito bem juntos e estão muito bem compreendido. O negócio cresceu rapidamente, tornando-se uma das marcas mais representativas da moda italiana em todo o mundo e tornando-se uma das marcas mais importantes do mundo na indústria têxtil e de luxo.
moda italiana no mundo do luxo e estilo para mulheres
Dolce & Gabbana uma das marcas mais reconhecidas da moda italiana
Dolce & Gabbana é organizado em duas linhas principais para adultos: D & G e Dolce & Gabbana. D & G é geralmente um mais casual com preços mais baratos e geralmente segue uma inspiração urbana. D & G segue as tendências da moda do momento e é um criador de tendências, enquanto Dolce & Gabbana se concentra em materiais de luxo e é mais caro do que o último. A linha não muda muito como D & G, é influenciado por outros designers e tornou-se conhecido como "atemporal", de Dolce & Gabbana. As bolsas Dolce & Gabbana tem uma marca única no interior.
Dolce & Gabbana é organizado em duas linhas principais para adultos: D & G e Dolce & Gabbana
D & G segue as tendências da moda do momento
D & G Junior é uma linha separada para crianças menores de 13 anos. D & G Junior segue a trilha de D & G e incorpora a sua juventude e roupas divertidas. Cada estação continua uma tendência que tem todos os anos o mesmo nome e nomes diferentes dependendo se é para menina ou menino. Ambas as linhas oferecem moda praia, lingerie, óculos (ambos oftálmica e dom) e fragrâncias. Além de D & G também oferece jóias e relógios. A linha tem tamanhos de roupas diferentes para diferentes idades. D & G Junior está visivelmente influenciada pela cultura popular que a D & G, como a linha Ibiza da D & G Junior.
D & G Junior é uma linha separada para crianças menores de 13 anos
D & G Junior juntou a sua juventude e roupas divertidas para as crianças
 Dolce & Gabbana tem uma ampla rede de lojas localizadas em todo o mundo, especialmente na Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul. Na Europa, eles têm lojas na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Itália, Reino Unido, Holanda, Rússia, Suíça e Ucrânia. Na Ásia, eles têm lojas na Arábia Saudita, Coréia do Sul, Emirados Árabes Unidos, China, Índia, Japão, Kuwait, Líbano, Singapura, Tailândia e Taiwan. Na América tem lojas nos Estados Unidos, Canadá, Venezuela, México, Colômbia, Brasil, Panamá, Argentina, Chile e República Dominicana. Os três países com o maior número de lojas são os Estados Unidos (lojas em 27 cidades), Itália (lojas em 19 cidades) e Japão (lojas em sete cidades), os países com lojas em várias cidades e até mesmo em algumas lojas ciudades.Te convido você a participar da pesquisa que estamos fazendo, que é o direito de este post para que você saiba o que o designer da preferência dos nossos leitores.
Deixe-nos o seu comentário sobre sua experiência com Dolce e Gabbana e você pensa deles.
Os designers de moda Dolce & Gabana