A Moda Trajes de banho para o verão 2013

Desta vez eu vou te dizer que essa tendência em trajes de banho no verão de 2013, mas primeiro eu quero agradecer a MULHERES Planeta Fashion Roos que está sempre atento às minhas publicações no Google +1.
Bem, agora anuestro tema de hoje modelos detraje banho para marcar nesta temporada de verão 2013, trikinis biquínis e sutiãs cerca de biquínis foram usados ​​para simples, babados, laterais e lotes de brilho com lantejoulas, strass e bordados. Mas também muito divertido flores estampadas, listras, corações, bolinhas, leopardo.

bikinis y trikinis diferente modelos y colores para este verano
Modelos e biquínis trikinis para este verão 2013
Se falamos sobre as cores são frutado, intenso e tons estridentes, combinados com pasteles.Rosa macio, turquesa, lavanda, coral e pigmentos verde do mar são misturados com ácidos como o amarelo, laranja, verde limão e fúcsia. O flúor está presente em tons de rosa chiclete, amarelo e laranja, eo preto e branco inevitável.
trikinis muito na moda neste verão 2013 com muita cor
Diferentes modelos com muita cor Trikinis
 E como você pode ver eu não preciso de dizer muito sobre a trikinis como são os maiôs mais usadas cada temporada de verão passar tornou-se uma peça muito importante no guarda-roupa de toda mulher, por isso aqui aproveitar a oportunidade para mostrar alguns modelos que estarão em neste verão por sinal são bonitas em design de cores e detalhes, não precisa mais que eu pessoalmente comprar um e são muito confortáveis.
trikinis preto e branco clássico, mas elegante
Trikinis preto e branco com uma combinação de cinza elegante
 A Moda Trajes de banho para o verão 2013

A cor do cabelo para este 2013

Uma vez que este verão temos de ser impecablesno apenas em tendência de moda vestido, mas também o cabelo desempenha um importante muito por isso vou dizer-lhe e mostrar-lhe as últimas tendências de cabelo em corte e cor.

luz de cabelo marrom marrom longa reta com ondas
abelo loiro mel ou cinzas com ondas para este 2013
 Para começar terá de ser encorajados a fazer uma mudança para 2013, porque se estamos a falar da cor que será tendência cores com tons vibrantes ou intensas como o loiro, cinza ouro envelhecido, e ruivas saltar para assemelhar-se muito a ruiva natural olvidencen se de cores escuras, preto, marrom e cerejas.

cabelo vermelho muito semelhante a ruiva natural
muito semelhante à ruiva natural terá este 2013
 O mel eo tom caramelo vai transmitir uma grande quantidade de energia que são as cores de bom gosto e vai olhar muito nesta temporada.
Quanto ao cabelo longo, à medida que esta história de 2013 que será usado o cabelo muito longo ou muito curto vai ser de um extremo a outro, ou levá-los, mas não totalmente mole como um comprimento de onda meia será grande, e curto com um estilo desgrenhado reta ou molhado se você tirar proveito naturalmente, agora se você tirar proveito de onda curta e usá-lo com algum olhar gel molhado e vai ser muito natural.


cabelo curto despenteado efeito
cabelo curto despenteado efeito
 Não se esqueça que o bate ainda na moda e este não é excepção então se você tem franja animar e fazer a mudança e você vai olhar esplêndido e moderno.
 A cor do cabelo para este 2013