A moda de hoje

A moda de hoje
Quantas vezes nos aconteceu quando olhamos no espelho, não gostar do que vemos. Hoje existem muitas técnicas, exercícios e procedimentos estéticos que podem ajudar-nos a permanecer jovem, mas se o seu guarda-roupa não é atualizado no final do dia, as roupas serão de fato revela a nossa idade.
Deixo-vos algumas dicas para ajudá-lo a olhar muito mais jovem com roupas básicas;

http://2.bp.blogspot.com/-cxiHpSi9-Wo/TgxXbraL8sI/AAAAAAAAJ8Y/tZ0t_klO0Vo/s1600/7_for_all_mankind_spring_2011.jpg
O jeans se tornou uma parte inseparável e indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher e escolher o melhor que nos resta é uma questão importante. Você pode escolher calças jeans escuras lavadas, confortável para a sua perna para iniciar. Evite calças jeans quadris largos.
http://modelicas.com/wp-content/2012/04/bolsos-blanco-verano-2012.jpg
Não use o mesmo saco todos os dias da sua vida. No mercado existem muitas opções de bolsas e malas de diferentes tamanhos, modelos que mantêm a modernidade e bom gosto, olhando apenas para que se adapte às suas necessidades
http://2.bp.blogspot.com/_pq-iVb2XmtM/TFR3KMmzGvI/AAAAAAAAG3M/7rkPXOSz7IQ/s1600/benito.jpg
ndependentemente da idade, estação, tempo, nada nos faz sentir mais feminina para colocar em um vestido, especialmente se você tem um toque muito Glamour e feminino onde você pode mostrar um pouco de pele, mas se você não se sente muito confortável e cobrir você prefere um bits, você pode sempre recorrer ao pashminas e lenços delicadas.Realiza várias combinações, utilizando cores vivas e elementos de mistura coisa mais importante é se sentir linda por dentro e por fora. Se você não tem certeza de como você se sente sobre uma roupa, é melhor não usá-lo, mas não deixe a originalidade e criatividade lado são um dos mais importantes na moda.
A moda de hoje