A moda em bolsas

A moda em bolsas
A mala ou bolsa reflete quem somos, o que fazemos eo que gostamos. Eles colocaram tudo que usamos e eles podem precisar durante todo o dia, as mulheres de hoje são sempre evitada.
Agora vou mostrar algumas das tendências que vêm a este 2012

http://3.bp.blogspot.com/_WEJwK44cM6E/TSdHwCCgN3I/AAAAAAAANeU/m_lqjc_MDi8/s400/BOLSOS-CARTERAS-ETNICAS-INTERNACIONAL.jpg
Carteira de saco "bailarina étnica" étnica muito jovem e divertido
http://3.bp.blogspot.com/_WEJwK44cM6E/TSdDCT5R7RI/AAAAAAAANeA/n47dczgJqz4/s400/BOLSOS-ETNICOS-MODA-PERU.bmp
Peru cobertor carteira Paykunapaq saco
A
forma clássica de que não vai acontecer é uma espécie de estilingue, mas mais amplos, este tipo de sacos chamados "balde". Van no ombro com uma alça longa que vem para o quadril e são ajustados para o topo. Eles são bonitos, confortáveis ​​e práticos. O emblema da carteira é o tipo balde de casa Chanel.
http://modabolsos.net/wp-content/uploads/bolso-bandolera-moda.jpg
O couro é uma textura que vai dominar essa 2012, para utilizar este material de carteiras com tecidos de verão (em vez de luz) fazem uma combinação perfeita
Mochilas e
sacos de ombro têm vindo a ocupar um lugar privilegiado no mundo das bolsas e carteiras. Sabe-se explodir no mundo da moda volta nos anos sessenta, com os hippies congregações.
http://3.bp.blogspot.com/-34dtELgu-A4/TVUT6f2qYLI/AAAAAAAAA1Y/4J0KzvvRhbE/s1600/bandoleras.jpg
No entanto, longe de ser um modismo, esse estilo de carteira está aqui para ficar. É uma opção conveniente e pretende ser dinâmica. Não requer muito apoio em termos de vestuário, como eles respondem a um ocasional pose.
A moda em bolsas