Tendência na primavera e no verão sandálias 2012/2013

Uma das tendências desta primavera-verão 2012 2013 são as cores brilhantes nos sapatos. A marca italiana Miss Sixty tem sapatos que combinam perfeitamente com roupas coloridas. Além disso, você pode encontrar todos os tipos de modelos, desde as bailarinas confortáveis ​​ou rasteirinhas, que são acompanhadas tênis, ele vai para a sandálias e sapatos de saltos impossíveis cor da plataforma de bloco com estampas florais.

modelos diferentes de sandálias
Miss Sixty tem uma grande variedade de sapatos para escolher
Temos também nesta época muitos tipos de sandálias rasteiras ou doce de estilo, pouco romano e que será a grande estrela, as cores não são postas de lado até mesmo o clássico marrom, preto e espacio.Las naturais também têm seus doces sapatinhos são confortável e fresco para o dia-a-dia, pode ser usado com qualquer look que você pode optar por usar tanto de dia como noche

pequenos doces sandálias romanas
doces sandálias pouco vai ser a estrela desta temporada
 Alguns designers optar por cores flúor em suas coleções nesta primavera-verão 2012-2013. Designers como Brian Atwood sugerem essa tendência. Morre Van Noten se inspirou para propor outras cores. E alguns, como Donna Karan tomar uma das cores para combinar entre outros.

plataforma com combinação de cores flúor
plataformas Pied de flúor
 Mas o que deve ser observado é a variedade de modelos e desenhos para escolher de que podemos notar é que os tons neon (últimas tendências da moda a nível mundial), bolos, onde você não pode perder modelos de cores de hortelã, um dos tons bateu da nova temporada e, claro, o tradicional preto e branco sempre seguro. Plataformas altas ou bailarinas fixas, existem amplas opções para todos.

Tendência na primavera e no verão sandálias 2012/2013