Tendência para a Primavera-Verão 2013 Sapatos

Tendência para a Primavera-Verão 2013 Sapatos
 Estampas coloridas desenhos atraentes que estão comprometidas as cópias originais de flores como pixels e outras razões, foram mostrados nas passarelas de Peter Som, Dries Van Noten, Peter Pilotto, Guy Laroche, Nicole Miller, Stella McCartney, Lela Rose, Barbara Bui, Tory Burch, e Custo Barcelona.

estampas coloridas
designs atraentes com impressões originais
Afiadas pontas de uma tendência devido à elegância que oferece e sua fácil adaptação a qualquer estilo, temporada após temporada permanece designs elegantes e diferentes graus de acuidade. Entre as propostas principais extremas para o moderado Miu Miu Oscar de la Renta, linhas limpas definir o tom reinterpretado em inúmeras bombas refinados.

pontas afiadas com muita cor e cor tradicional preto e branco
pontas afiadas tendência elegante
Acabamentos metálicos são combinados às vezes com peculiar iridescência, projetos inovadores, "sandálias - boot" inteligentes, formas arquitetônicas, e translúcidas exageradas insteps borda afiada, saltos e cunhas, entre outros, deu o tom para uma temporada em que não há espaço para projetos medíocres. Desfrute de resíduos expostos de ingenuidade.

saltos, cunhas, arco, bota, metálico
iridescência peculiares, projetos inovadores
Metallic termina uma tendência que ressurge com maior ou menor número de expoentes de cada nova temporada, mas que significa estrela indiscutível da próxima temporada. Se em prata iridescente brilhante como cores, formas ou linhas delicadas inovador, sem dúvida, ver a opção de gateway garante o futuro promissor dos acabamentos metálicos.

sapatos metálicos para olhar elegante
o matalizado vai olhar muito nesta primavera de 2013
A variada coleção de sapatos para usar a primavera-verão 2013 vai ter que escolher uma seleção variada que deve dizer-lhes para parar de ter um em seu armário, se puder, um de cada e podem servir para diferentes ocasiões.
Tendência para a Primavera-Verão 2013 Sapatos