CORTE E COR DE CABELO PARA A PRIMAVERA 2013

CORTE E COR DE CABELO PARA A PRIMAVERA 2013
Se você está pensando em mudar o visual, mudando a cor eo corte após o inverno, porque você começa a mostrar um novo olhar para ir se preparando para o verão.
Hoje proponho as últimas tendências em cortes de cabelo se você está pensando em mudar o seu olhar.
Para quem gosta de cabelos longos, apesar do calor leva longas crinas. Corte sua franja para esta temporada e lidera o cabelo com a queda natural.

 
cabelos longos em camadas
cabelos longos e em camadas

Cabelos lisos Nada, ondas suaves de novo, se você olhar com franja ou não conveniente, você pode cortá-la para um lado, e andar o resto do seu cabelo dando-lhe um volume natural ao seu olhar.
cabelo liso e em camadas
lisos com franja
O bob: a juba sobre os ombros será o seu parceiro ideal para esta temporada. Lembre-se ondulação e arrepiar os cabelos, no verão permite estilo mais casual.
prumo
bob para quem gosta de intermediário
Para o cabelo curto: Se você é um dos mais ousados ​​e não se importam de colocar a tesoura, você sabe, ir em frente e cortar o cabelo muito curto. O retorno de cortes retro
Quanto à cor .... este verão vai levar Wicks
O cabelo curto será algo que ficará muito
cabelo curto elegante
Wicks Califórnia: tornou-se popular no ano passado, não havia ninguém que ele resiste à moda, e apesar de mim e me cansar um pouco, eu tenho que dizer que este ano também está forte.
Mechas Califórnia
Mechas Califórnia são o boom de 2013
Quanto aos destaques naturais: é mais uma opção, fios naturais raiz às pontas. Para os mais ousados ​​experimentar o rosa ou azul para dar um toque de cor ao nosso cabelo.
mechas naturais elegantes
mechas naturais
CORTE E COR DE CABELO PARA A PRIMAVERA 2013