MODA HOJE EM SEUS PÉS PARA ESTE VERÃO DA PRIMAVERA 2013

Hoje eu vou lhe dizer o que é a tendência para este Verão de 2013 em termos de moda para os pés, se, se, como você ouve seus pés também tem que olhar de atualização de moda com o resto, bem, por isso vou dizer-lhe que se seguirá uma tendência muito feminino com muita cor, muita cor de rosa fúcsia, coral, ouro, bege, verde, saltos, plataformas, e que doce à moda pouco, mas não.

diferentes modelos de sapatos com cores diferentes e saltos de plataforma
sapatos cor de rosa e diferentes tipos de sapatos com saltos e cores
Posso dizer que quando uma tendência é imposta a uma cidade normalmente viaja pelo mundo. Nesta ocasião, venha o que são os calçados estilo sandália, mas com plataforma, também são muito bonitos taco aqueles com algum menor. A diferença de anos anteriores é o tecido com que esses sapatos são feitos, é aveludado, sendo visto em todos os modelos, cores variam do vermelho, a água verde, pode escolher as variantes que se combinam com suas roupas, mas azul é também a cor do verão e preto fica sempre bem.

doces sandálias pequenos com uma combinação de azul e rosa e lilás azul plataforma
combinados em celestial doce-de-rosa e azul plataforma sandália
 Como você vai ver esses modelos são lindos você pode combiná-los com qualquer tipo de roupa ou alguma coisa agora e vestidos casuais são cores muito fortes destacando seu estilo confiante e sua marca figura passar despercebido, pessoalmente, acho que todos nós devemos ter um par destes sapatos em nosso armário.
 MODA HOJE EM SEUS PÉS PARA ESTE VERÃO DA PRIMAVERA 2013