Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite
http://www.imujer.com/wp-content/uploads/2011/05/T%C3%A9cnicas-de-maquillaje-de-noche.jpg
Maquiagem é uma das vantagens que as mulheres têm para melhorar a nossa aparência. Se você tem um evento à noite e não sabem como aplicar maquiagem, ler sobre como ensinar-lhe técnicas de maquiagem à noite
http://www.imujer.com/sites/www.imujer.com/files/imagecache/primera/belleza2.jpg
Os princípios básicos deste tipo de maquiagem (como em todos) é a correcta aplicação de uma base para corrigir as imperfeições, em seguida, selando-o com um pó translúcido. A técnica de maquiagem para os olhos smoky à noite essencial.
http://mujer-bonita.net/wp-content/sexy.jpg
Dependendo da localização e / ou ocasião para a qual você precisa de make-up combinada com a cor de sua roupa. Se você se vestem de preto tem permissão para usar qualquer cor que mais lhe convier para o seu tom de pele.
http://mujer-bonita.net/wp-content/rostro.jpg
Da mesma forma, você pode usar sem medo de cílios postiços, sombras brilhantes e cores fortes para destacar suas características, porque na noite make-up olhos são o ponto focal. Tente usar acessórios sutis se a sua composição vai ser forte.
http://www.tumundomaquillaje.com/blog/images/posts/images/443/443_0.jpg
Maquiagem Lip
Como os olhos, também enfrenta perfis hexagonal têm lábios bonitos e grosso, para que sua maquiagem deve seguir a rota do mesmo, dando particular importância para os cantos (o que é necessário elevar) ea curvatura centrais o lábio inferior.

http://mujer-bonita.net/wp-content/s.jpg

http://www.mercadolibre.cl/jm/img?s=MLC&f=14607393_4930.jpg&v=P

http://escaparateshop.files.wordpress.com/2010/09/look-romantico.jpg
Maquiagem para a noite