Cor que vai estrelar neste verão

A tendência de cores primavera-verão 2012/2013 é a água verde ou tons de verde aqua uma estrela. A água verde evoca mares verão intocada e pura, a hortelã gelado é definitivamente a cor da moda verão.
calças verde-água, vestidos, sapatos e bolsas vai estar na moda nesta temporada
a água calças verdes, vestidos, sapatos e bolsas
 Também muita cor, pastéis, metálicos, transparências e texturas incontáveis. Quanto maiôs é variadito viu, desde o estilo retro maior e fechado para os biquínis minúsculos mais extravagantes para escolher.


ores pastel e maiôs de estilo retrô
swimwear com um estilo retro

Com uma coleção divertida e feminina Muitos são claramente inspirados por tropical, o que dá uma sensação de frescura para vestidos de verão, estampas florais são uma tendência e estilo clássico para o verão primavera de vários estilistas, Blumarine não ficar de fora e ousou estampas arrojadas em cores brilhantes e terrenos grandes, certamente um dos seus vestidos vão ser o centro das atenções. A mesma tendência é observada em acessórios grandes sacos brincos coloridos e pulseiras hiper coberto de flores. O laranja, verde limão, vários tons de azul, amarelo ou rosa são algumas das melhores opções se abraçarmos a visão da marca. Estilos para usar durante o dia e noite, sexy é a palavra de ordem na próxima temporada como proposto por Blumarine.

variedade de vestidos impressos de muitas cores
vestuário de moda colorido vai esta tendência 2012-2013

Espero que isso ajude que eu deixe as estrelas de cores para a primavera-verão 2013, e você se atreve a usar cores brilhantes e frescor animada e pode ser combinada com os acessórios adequados para temporada de moda vestiendo em grande estilo.
Cor que vai estrelar neste verão