Penteados e cortes para este 2013

Os cortes e penteados 2013 para isso são variadas e muito seletivo em termos de estilo. A moda é as dicas estratégicas na escolha e corte de cabelo e olhar, que é por isso que eu vou te mostrar o que está por vir.
os longos cortes de cabelo
cabelo longo com franja reta

Para aqueles de cabelo longo e reto, o cabelo comprido e franja reta desmontado é o que marcou nesta cabelos penteados da moda longo com franja reta e não liso, ondas de água, cabelo longo com volume, tranças, tranças de alta mão, bailarina pães, o coletados despreocupada. Para aqueles com cabelo crespo pode fazer uma trança lateral desgrenhado, e recolhidos alto volume de cabelo solto.
usar tranças de cabelo encaracolado
cabelos encaracolados melhor do que tomar a trança lateral

Esta temporada será tranças moda que ele marcou em todas as idades, pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e existem vários tipos de tranças fáceis de fazer para festas e para o dia. As tranças podem ser rock estilo, romântico e clássico. Este ano de 2013 está muito na moda tranças despenteados lado, trança espinha de peixe, penteados trançados, trança francesa, trança da franja, tranças, o cabelo com ondas lisas ou com tranças soltas cauda tranças.
bate ainda na moda
bate volta a ter o seu cabelo para baixo
O bate volta a ficar em torno do ano de 2013 com estilo para os lados e cabelo solto com ondas pequenas nas extremidades. 
Penteados e cortes para este 2013