Que tipo de camisa usado de acordo com seu tipo de corpo, fotos

Que tipo de camisa usado de acordo com seu tipo de corpo, fotos
Se você sair de férias, para os filmes ou de trabalho; blusas são uma peça fundamental no nosso guarda-roupa. Os estilos, cortes e desenhos podem favorecer a todos nós se vamos ou não escolher as blusas são apropriados para a nossa figura. Aqui deixo algumas orientações básicas para manter em mente ao escolher a blusa mais ideal para você.
http://img.webdelamoda.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2009/04/5.jpg
Cruzadas: as duas bandas ou extensões na parte da frente, que se entrelaçam sobre o abdômen e no tórax, de amarrar nas costas ou um revestimento lateral da figura, estes tipos de blusas ideais para as mulheres desde acinturadas quadris e ombros são ou seja, cuja proporção quadris e ombros são simétricos e mais cintura definida independentemente se você é voluptuosa ou estrutura reta.
http://www.aquimoda.com/wp-content/uploads/2012/04/elegantesblusas6.jpg
Carimbado: ideal para dar volume ou seja, dar uma mais arredondada corpo, retas, se você vai deixar você olhar mais feminino. Se os seus quadris ou parte inferior do corpo é maior do que os ombros para trás e essas roupas são ideais, porque você se equilibrar, também ideal para as mulheres é muito alto e magro. Evitar esse tipo de blusa, se você é uma mulher escolhe roupas grande proporção em cores neutras e lisas, escuras e sutil.

http://2.bp.blogspot.com/-k-WV6T_0USE/TyfpksvKQqI/AAAAAAAAABM/85DXNu_Ado8/s1600/blusa-clasica.jpg
Linhas clássicas e simples: a camisas sem costura ou detalhes blusas sem sobreposição pontos são cortados e clipes, esse tipo de camisa é ideal para todos os tipos de mulheres, mas se você estiver muito fino ou muito grande ou efectuar elegantemente corpo monitores de largura, mas não folgado nem apertado para equilibrar a sua figura.

http://www.ultimastendenciasmoda.com/wp-content/uploads/2010/07/blusa-de-encaje.jpg
Com detalhes: lapelas muitos, babados, brocados, glitter no busto, pescoços escarola, pregas, bolsos e decorados todos estes têm a distinção de proporcionar volume para a área onde eles são, se você é um busto pouco vai ser um sucesso. As mulheres altas e magras podem usar esse tipo de blusas, se você voltar muito amplo, pescoço buxom ou pouco impede que os detalhes nas áreas mais proeminentes.
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/64192_268858379858614_100002033610845_591491_1889441752_n.jpg
Duas peças sobrepostas ou blusas sobrepostas, que dão a impressão de ser coordenados para além podem ser combinados perfeitamente juntos. É uma espécie de blusas é ideal para todas as mulheres, especialmente quando há um grande contraste entre o topo inferior e blusa blusa
http://media.victoriassecret.com/product/prodpri2/V310583TOP_D46.jpg
Blusas: são ideais para mulheres definidos cintura e busto monitores de médio ou pequeno siga solto para impedir que os botões olhar firme que você remova vai trazer mais elegância e volume real. Se você quer melhorar o colo uan busto maior vai lhe dar mais volume nessa área.
http://blusasdemoda.org/wp-content/uploads/2012/05/blusas-especiales-con-cuello-de-tortuga-2.jpg
Turtleneck: se seus ombros são muito altos deste tipo de roupa que você vai reduzir a área do corpo.
Estas orientações serão úteis para você na escolha de suas roupas para olhar blusas sensuais com elegância, sem perder o estilo, tendo em conta o que está na moda.
Que tipo de camisa usado de acordo com seu tipo de corpo, fotos